Sunday, April 16, 2006




















Há qt tempo que não falava da Loucura!
Padre, perdoa porque acabei de colocar mais um
post.
Perdoa porque não me dediquei a boas causas
enquanto estive aqui 5 minutos a escolher mais uma foto
e a falar de poesia.
Padre perdoa porque devia ter ido à igreja e
depois devia ter ficado a falar mal da vizinha
(porque do vizinho só se fala bem).
Padre perdoa porque não estou
fazer contas a mais um subsidio
para a uma qq organização que ajuda os 'pobrezinhos'.
Padre perdoa, porque declaro o meu IRS pela Internet e
pago os meus impostos do mesmo modo.
Deus perdoa a humanidade.
Vou fazer uma festa ao meu cão: espero que não seja pecado!

4 comments:

Anonymous said...

O amar do mar

boca do mar
beijo de sal
lábios da praia
pele de areia

língua de rio
decote de dunas
seios de ilhas
abraço do sol

correntes de desejo
cheiro de algas
ondas de prazer
espuma que rebenta

gemidos das gaivotas
gozo das nuvens
céu que se funde
no azul do mar

Papoila said...

Lua querida prefiro confessar-me a ti! Gostei particularmente deste teu texto e da foto. Beijo

Anonymous said...

Padre, perdoo-te porque não sabes o que dizes...

Beijo o teu luar, até outro momento.

Anonymous said...

Pecado?
Bom...pecado é contermos as nossas emoções e deixarmos de fazer o que nos "dá na telha"...
Isso sim é um atentado a nós ;)

Beijos Mágicos