Tuesday, June 12, 2007

Oh Fernando de Bulhões!
Perdemos o vinho tinto para a caipirinha, perdemos o fado para o samba.
Se tenho que dividir o meu santo com outro país que seja com a Itália, é mais justo!
E depois, eu gosto dos italianos. Sabem olhar, têm aquele jeito do sangue quente que adorna os gestos, e não só...
Eu troco as brasileiras e os portugues que destilam baba sobre elas por uns santinhos italianos.
Oh Fernando, oh Santo das coisas perdidas encontra-me o bacalhau com grão porque já não aguento pedir maminha (isso para uma mulher é díficil) nos restaurantes.
Se o Fernando quisesse a Daniela Mercury na festa dele tinha ido morrer à Bahia, não acham?

5 comments:

Unknown said...

Oh! Lua (tu não me ligas nenhuma oh oh oh) então? Custa pedir mamimha e pede bacalhau...bom vamos lá subir o nivel a isto: Uma Sardinha a 300 paus e Daniela Mercury a cantar nas marchas?!? Eu disse que ia subir o nível disto, eu sei...Santo de Sangue Quente? Isso não será perigoso? Não atentará com os sacrosantos dogmas da moral da Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana?!?Benza-te Deus e mais todos os santinhos,Abrenúncio!!!

Ligada à Terra said...

Realmente essa do bacalhau não ficou bem na foto!!! Vou substituir pela feijoada à Transmontana, pronto!

Lúcio Ferro said...

Acredita, venham de lá as italianas que já não posso com brasileiras!

Será preconceito e admito, mas aquele sotaque mineiro delas, tá ligada, me dá um asco do tamanho do mundo, ce num acha não?..

Beijo Lua

PS - Preferia um vinhozito do Porto ao bacalhau ou à outra delicatessen que tantos problemas te causa...

Unknown said...

E isso daí Lobo e o toque thipico qui dá nais marchas popularis de Lísboa...né não...Adoro Porrtugau e os porrtuguêses...povo irmão graças à Deus!

Anonymous said...

Já estou a pensar no S.João. A discussão pode ser à volta das francesinhas :-)

Beijo da Lua