Wednesday, February 28, 2007

O diálogo do eu ou o monólogo a dois

Devagarinho, o tempo foi aprisionando as vontades.

Hoje quando paro o olhar no horizonte questiono-me porque nos estamos esgotando.

Sabes que, quando gostamos de uma música, ouvimo-la incessantemente durante muitos minutos em quase todas as horas. Um dia, numa semana qualquer, percebemos que já não procuramos aquele CD para escolher aquela faixa.

Achas que estou a ser cruel, comparando o amor a uma canção?

Olha, estou vendo aquela mulher de olhos brilhantes, dizendo-me que há melodias eternas. Vou-lhe perguntar quantas vezes ela sente saudades de as ouvir. Ela não me soube responder!

Não olhes para baixo, não desvies o olhar da dúvida!

Porque me procuras tanto para esgotares a vontade de queres estar?

3 comments:

joana said...

para depois me esgotar de te querer... e nao te ter!!!!* adoro-te minha luz

joana said...

para depois me esgotar de te querer... e nao te ter!!!!* adoro-te minha luz

Anonymous said...

Minha adorada filha, a minha luz és tu!