Sunday, January 21, 2007

E SE A ALMA TE REPROVA



Faz meu nome teu amor e amor
E amas-me então pois eu te chamo Ardor.
Se a alma te reprova e eu venha perto,
Jura à cega, que o teu amor eu fosse,
Ardor tem, como saber, sitio certo,
E assim me enchas, amor, medida doce.
Ardor enche de ardor e amor, teu cofre,
Ai, lardeia-o de ardor, e ardor a pronto
E bem prova que em vazadouro sofre:
Se o numero é grande, eu só não conto.
Faça o meu nome, teu amor e amor
Então que eu passe em grupo sem ser visto,
Sendo um nas contas dessa feitoria
Tem-me em nada, se te agradar registo:
De que este nada em ti é doçaria.
Faz meu nome teu amor e amor
E amas-me então pois eu te chamo Ardor.

2 comments:

Lúcio Ferro said...

Nice. Gosto. Vou lá para fora ouvir de novo. Hoje apenas trago os calos nas mãos, a vontade de escutar o Fado, e a esperança de não não ser roubado na primeira esquina por um qualquer miserável, ainda mais miserável do que eu.

Tinha saudades tuas.

Beijo.

Ligada à Terra said...

Beijos Lobo..tenho andando tão ausente, tão extenuada!