Sunday, October 15, 2006

Pronto, deu-me para isto! A loucura também não precisa de explicação!!!

4 comments:

Anonymous said...

EU:

Linda música sempre com New York como pano de fundo! Muitas recordações de NY, não? Um beijinho.

Joker said...

Oh! Manhattan...boas recordações deves guardar de lá...sinto saudosismo, saudade e encanto!
A ultima música que ouvi em terras de NY foi o Frank Sinatra em New York, New York...Quando a oiço sinto-me quase lá...e ao ver as fotos do video fizeste-me quase sentir a emoção de lá voltar...como eu gostaria de lá voltar!
Bom...hoje ando por estes caminhos de melancolia...foi bom vir aqui...

Joker said...

E esqueci-me de te deixar um beijiho mágico com toda esta nostalgia...

Beijokas para ti!

Ligada à Terra said...

Não tenho saudades do passado.
Gostaria que o futuro me levasse lá!
Beijos Magia
Beijos Soslaio