Friday, October 20, 2006

Não sabes que....?

gosto de olhar as crias
e de perder-me de amor por elas
gosto do azul da terra
e de fogo na lareira
gosto de fruta com sumo
e da chuva nas janelas
gosto do cheiro de terra molhada
e da pele morena de verão
gosto do livro aberto
e do amor de fogueira
gosto do cheiro da terra
e de histórias de fadas
gosto da força do mar
e das ondas no paredão
gosto da imensidão do azul
e da lua feiticeira
gosto do riso aberto
e de piscar-te o olho
gosto do vinho no copo
e dos pés em cima da cadeira
gosto de flores na terra
e das estrelas no céu
gosto da flanela no Inverno
e de pé descalço no verão
gosto de morder-te os lábios
e de beber a água na fonte
gosto do riso aberto
e da paz do silêncio
gosto do preto e do branco
e no colo, o meu cão
gosto de tacão alto
e do perfume da alfazema
gosto da tua pele
e das tuas maos longas
gosto de olhar os rostos
e de quem aceita os seus medos
gosto de moinhos de água
e dos ventos de monção
gosto da musica da noite
e das luzes da cidade
gosto do rei de copas
e de heroinas de espadachim
gosto do vinho morno
e da cor da paixão
gosto de café amargo
e dos teus beijos doces
gosto de dormir na areia
e de enrolar-me a ti
ainda não sabes nada de mim?!

4 comments:

Unknown said...

Delicioso, como sempre!

Isa e Luis said...

Olá,

Lindo lindo o teu sentir,


...a verdadeira generosidade para com o futuro consiste em dar tudo ao presente... (Albert Camus)

Beijinhos

Isa

Anonymous said...

EU:

Sim, entendo-te perfeitamente! És uma mulher bem contigo própria e com tudo o que te cerca mesmo que seja um simples gesto e/ou uma observação de leve às coisas... Que bom! Beijinhos.

Joker said...

Não sabes que....?

gosto de te ler
e de perder-me por entre as tuas palavras

ainda não sabes nada de mim?!

Senti o gostinho especial da paixão...

Kiss 4 U