Monday, March 20, 2006

'Assim como o Oceano, só é belo com o luar
Assim como a Canção, só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem, só acontece se chover
Assim como o poeta, só é bem grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor, não é viver' (Vinícius
)


Oiço-as as palavras,
com a voz de quem as escreveu
e latejam-me na pele.
A solidão apodera-se do meu olhar.
Estou eu,
exausta da areia
que me passa por entre os dedos
e do calor do Sol que me queima o rosto

Sinto as ondas do mar
que não vejo,
mas quando caminho,
não vou para lá.
Estou eu,
no meu desgosto
em direcção a nada,
e só a Lua é a mesma,
prateada!

3 comments:

Anonymous said...

Tem olhares que se encontram na Lua...até nisso a Lua é amiga, dá-nos a possibilidade de duas pessoas embora distantes descansarem o olhar na sua cor prateada.

Beijo o teu luar

Anonymous said...

deparei-me c este blog por acaso...mas n foi acaso k fiquei a le-lo....adorei ler o k escreves....vou-te linkar....beijinhusss

Anonymous said...

Bom. O que escreves é interessante e revelador de uma grande capacidade de amar...Beijinhos e bom fim-de-semana