Tuesday, July 17, 2007


Não é que goste de olhar para o passado nem imaginar o futuro, mas nesta noite de insónia fui espreitar o meu moribundo blog do sapo ( e não digo morto porque não tenho coragem de o enterrar) e constatei que afinal estou completamente embrutecida.
Bem me dizia um amigo para eu recuperar alguns textos aqui para o blogspot. E eu de tão embrutecida que estou até me sinto orgulhosa só de copiar o que fiz há dois anos atrás (tomar consciência do estado de letargia servirá para acordar?!).
Em 31 de Outubro de 2005 escrevia:
Impressões

Gosto da palavra hoje! Parece dar-me a verdadeira dimensão do tempo: objectivo, acessível e prático. É verdade que ainda me perco no passado, sinto que me prende com as suas correntes mais do que o futuro. Mas o hoje é o que é possível!


Hoje, dei comigo a pensar na maravilha de alguns fenómenos. Como é que com 7 notas musicais se compõe uma infinidade de sons diferentes? Como, com 24 letras, se escreve em português uma imensidão de sentimentos, emoções e pensamentos? E como é que juntando 4 cores apenas (cyan, magenta, amarelo e preto) se pintam todas as cores da natureza?


Não entro nos pormenores dos processos físicos e químicos que explicam uma série de fenómenos, basta ficar por estes para tomar consciência da minha surpresa.


Hoje também constatei que já existem mais de 1000 entradas para este blog. Aos que aqui vêm, sobretudo para os que com os seus comentários, muitos deles tão assíduos quantos os posts que coloco, deixam um estímulo que desconhecem mas que eu sinto, envio o meu obrigada."


HOJE

constatei que em vez de andar para a frente tenho recuado em muitas frentes!

HOJE

estou com a impressão que esvaziei!


(lá no sapo, num blog que não tem posts novos há 2 anos, há tantos visitantes quanto neste em que, quase todas as semanas, copio umas merdas de umas letras animadas por umas merdas de vídeos. Obrigada aos resistentes!)









6 comments:

Anonymous said...

Hoje, alias ontem, conheci uma pessoa formidavel. Uma pessoa meiga e doce, uma pessoa querida sempre com um sorriso mesmo quando chora, uma pessoa que de uma simples caipira faz uma festa. Hoje conheço uma pessoa, que sempre desejei conhecer, amiga do seu amigo, sincera (mesmo nos momentos mais dificeis) uma pessoa que sabe exprimir o que sente dentro dela por letras de musicas e videos, uma pessoa que nao me parece nada vazia e muito menos embrutecida, conheço uma pessoa cheia de vida, apesar das tristezas e das magoas que a vida nos vai deixando.
A ti Tia deixo-te um beijo do tamanho do mundo, pintado com as cores do arco-iris e abraçado com o maior carinho do mundo: o carinho de um amigo que apesar de resente muito te estima e que estara sempre disponivel para te dizer: Bom Dia princesa

Ligada à Terra said...

De quem é que este anónimo estará a falar?!--->> brincadeira!

Anonymous said...

Fala de ti princesa, do teu sorriso, do teu carinho e da tua ternura. Beijo

rucha_lx said...

Amiga, gostei do teu texto e, nem sabia que o teu blog do sapo ainda "era vivo".
Deixo-te um beijo de muita amizade e solidariedade.
"O hoje é presságio do ontem
Destino e imagem de algo
Que transforma os sonhos
Num futuro belo e calmo." Estes são os meus versitos do meu poema Amanhã.
Fica bem
rucha

Anonymous said...

"Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."

William Shakespeare.

Bom Fim de Semana****

Quando o Teu Corpo e o Meu...
www.pequenita.blogs.sapo.pt

Anonymous said...

Hei-de voltar aqui... com calma!!!
Tens ali umas letras pequeninas que.....
È!!!
Mas tudo tem explicação...
Outras vezes é preferível nem sequer tentar encontrá-la!!!!
Um beijo, lua de luz.
MJ