Friday, April 13, 2007

Sete pedaços de vento

Entrego ao vento os meus ais
Onde desejo se mata
Sete desejos carnais
Que o meu desejo desata

Meus lábios estrelas da tarde
Sete crescentes de lua
Que o desejo não me guarde
Na vontade de ser tua

Quero ser
Eu sou assim

Sete pedaços de vento
Sete vozes no jardim
No jardim que eu própria invento

Sete ares de nostalgia
Sete perfumes diversos
Nos cristais da fantasia
Amante de amores dispersos

Sete gritos por gritar
Sete silêncios viver

Sete luas por brilhar
E um céu para me acontecer

Entrego ao vento os meus ais
Onde desejo se mata
Sete desejos carnais
Que o meu desejo desata

Meus lábios estrelas da tarde
Sete crescentes de lua
Que o desejo não me guarde na vontade de ser tua
Que o desejo não me guarde na vontade de ser tua
Que o desejo não me guarde na vontade de ser tua
cantado por Cristina Branco

4 comments:

Poeta Đa Lua said...

uma lua me bastaria a brilhar,
um desejo me bastaria,
um ar de nostalgia me bastaria,
e um desejo carnal me bastaria...
apenas UM para o meu sentir e descobriria mil luas a brilhar... e descobriria...

Poeta Đa Lua said...

ah, voltei!
deixo-te
um abraço e um sorriso!

Anonymous said...

e tudo que seria uno,
envolto
em sete de pedaços de vento
...

Poeta Đa Lua said...

fico feliz que a lu tenha ofuscado seu brilho por aqui... a travessia pelo ocenano deve ter sido irradiante.
um abraço e um sorriso!